FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

1. Como comprar?

Fizemos um vídeo especial te mostrando passo a passo de como comprar:

Pelo Computador:

Pelo Celular:

Você pode optar por fazer o pagamento por Cartão de Crédito, nas bandeiras  Visa, Mastercard, American Express, Elo e Hipercard ou por Boleto Bancário.

A aprovação de pagamento por Cartão de Crédito é imediata. A aprovação por boleto bancário é em até 2 dia úteis após o pagamento.

Os óleos são 100% puros, testados por cromatografia.

Você pode acessar o site https://cromatografias.plumerya.com/ e pesquisar pelo nome e/ou lote de referência ou acessar o produto que você deseja e clicar no botão “Ver cromatografia do produto”.

Ainda não temos amostras disponíveis.

Não. Apenas vendemos pelo nosso site https://plumerya.com/.

No nosso endereço, disponível no rodapé do site, é apenas o nosso escritório administrativo, portanto não é possível retirar os produtos em mãos.

Atualmente, não possuímos a funcionalidade de compra com desconto para aromaterapeutas. Caso tenha interesse e queira ser avisada quando tivermos novidades, envie-nos um e-mail para: [email protected].

Por enquanto, não temos a modalidade de compra por atacado. Caso se interesse e queira ser alertada em primeira mão, envie-nos um e-mail para: [email protected]

Não trabalhamos com revenda, no momento. Caso se interesse, envie-nos um e-mail para [email protected]. Dessa forma, salvamos o seu contato e te mantemos atualizada sobre o assunto..

Recomendamos sempre que procure um aromaterapeuta, ou então que faça cursos especializados no assunto, para encontrar a melhor forma de uso. Alguns aspectos devem ser considerados na hora de usar os óleos essenciais como idade, peso, condição de saúde, contraindicações e tipo de aplicação. Apenas com esse conhecimento é possível ter o máximo de benefícios da Aromaterapia de forma segura.

Segundo a literatura científica, qualquer Óleo Essencial 100% puro pode ser ingerido, seguindo as recomendações corretas. No Brasil, os Óleos Essenciais podem ser registrados na Anvisa em duas categorias distintas: Perfume/Cosméticos ou Flavorizantes. Apesar do conteúdo ser o mesmo, nenhum produto registrado como perfume/cosmético pode ser divulgado para ingestão, já os registrados como flavorizantes sim. Todos os Óleos da Plumerya são registrados na primeira categoria citada e todos os lotes são 100% puros, analisados por cromatografia.

Ainda possui alguma dúvida? Entre em contato conosco: [email protected] ou clique nos botões abaixo correspondente ao seu serviço de e-mail.

pt_BRPortuguese
en_USEnglish pt_BRPortuguese
×
×

Carrinho