EXERCÍCIO DO DIREITO DE ARREPENDIMENTO

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/1.990), nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para comunicar a desistência da compra ao fornecedor, ou seja, exercer o seu “Direito de Arrependimento”.


As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que: 


a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, por meio do e-mail [email protected] ou pelo telefone (31) 3564-1600;


b) a mercadoria seja devolvida em suas embalagens originais (internas e externa), sem qualquer violação dos invólucros nos quais estes se encontrarem e sem quaisquer indícios de uso ou consumo.


c) após a submissão dos produtos devolvidos à avaliação da Plumerya, para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. A devolução do pagamento somente ocorrerá após análise e avaliação. 


Importante


Caso os requisitos citados anteriormente não sejam preenchidos, a Plumerya não estará obrigada ao cancelamento da compra, não sendo possível a devolução do pagamento;


O chamado “Direito de Arrependimento” leva ao desfazimento da compra e, assim como o Consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, a Plumerya tem o direito de receber o produto intacto, em total condição de ser posto novamente à venda, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.


Em caso de dúvida, contate a Plumerya.com por meio do e-mail [email protected] ou pelo telefone (31) 3564-1600.


pt_BRPortuguese
en_USEnglish pt_BRPortuguese
×
×

Carrinho